Happy Hour em SP: dicas para curtir antes de relaxar no hotel

Quando viajamos a trabalho é comum que se tenha um dia longo e repleto de compromissos. Na maior cidade do Brasil os deslocamentos são sempre demorados, com longas distâncias e pouco tempo para descansar. Por tudo isso, é uma boa ideia reservar algumas horas para aproveitar a Happy Hour em SP.

Fazendo uma parada no caminho em alguma das excelentes opções que a cidade oferece você vai conseguir recuperar as energias, descontrair e renovar o ânimo para o próximo dia. Existem ótimos lugares para escolher entre várias regiões diferentes da cidade e que contemplam todos os gostos. 

Veja nossa lista com alguns dos melhores destinos para aproveitar a hora mais feliz! Vamos lá?

Pitico

Comida orgânica, cadeiras de praia e ambiente descontraído fazem deste bar um dos mais concorridos em São Paulo quando se trata de comer bem, relaxar e beber uma cerveja super gelada. Localizado na rua Guaicuí, nº 61, no bairro de Pinheiros, ele é destino certo para o pessoal mais descolado e que se preocupa com a origem dos alimentos que consome. 

Exquisito! Bar

Que tal uma opção que celebra o tema das Américas oferecendo os melhores rótulos de cerveja de diversos países do continente e petiscos deliciosos que levam você para uma viagem gastronômica? E se o destino ficar no charmoso bairro da Consolação? Se esta opção ganhou sua preferência, é só procurar o nº 532 da rua Bela Cintra.

Veloso Bar

A coxinha do Veloso já foi várias vezes eleita a melhor da cidade. Este bar representa a tradição na Happy Hour em SP. Uma esquina charmosa da rua Conceição Veloso, na Vila Mariana, nº 54, abriga o melhor destino para quem quer ir direto ao básico e é garantia de satisfação com a união do chopp gelado e o petisco frito, preferências do brasileiro.

Barouche

Quem não quer quebrar o clima de descontração, mas é fã de drinques clássicos e de um pouco de refinamento, pode se dirigir ao Largo do Arouche, nº 103. O bairro da República é mais tranquilo e menos concorrido, separado do centro da boemia da cidade. O local oferece um ambiente com tema vintage, cardápio simples e gostoso, com opções com a mortadela do mercadão.

Pracinha do Seu Justino 

A Vila Madalena é, com certeza, o bairro mais conhecido e procurado para aproveitar a Happy Hour em SP. É lá que se encontra o maior número de opções e o maior movimento. No nº 117 da rua Harmonia você vai encontrar cerveja de garrafa, chopp e drinques tropicais, além de comidinhas para forrar a barriga. 

Soul Botequim

Se você é um amante da cerveja e a bebida é a principal motivação da sua escolha, não vai haver lugar melhor que o nº 812 da avenida Padre Antônio José dos Santos, no Brooklin. A proposta de decoração é simples, com motivo industrial, mas a variedade de cerveja artesanal basta para fazer dele um destino destaque na cidade.

Com a lista cheia de boas opções temos a certeza de que você conseguirá receber a compensação por todo o trabalho na megalópole central do país. Se dirigir, não beba e vá seguro e tranquilo para o hotel, onde você encontrará segurança e conforto para recuperar a energia para a correria que nunca termina. 

Deixe nos comentários a sua opção preferida para curtir a Happy Hour em SP e aumente a nossa lista. Se o destino já estiver aqui, conte os detalhes mais importantes e as melhores opções em comida e bebida que ele oferece!

Deixe um comentário

Share This