Evento corporativo: três motivos para realizar o seu evento na Royal Hotéis

  • Home
  • Sem Categoria
  • Evento corporativo: três motivos para realizar o seu evento na Royal Hotéis

Congresso. Curso. Workshop. Simpósio. Seminário. Feira. Oficina. Treinamento. Conferência. Mesa-redonda. Esses são alguns dos diversos tipos de eventos corporativos. Cada vez mais frequentes no cotidiano das organizações, eles têm alguns objetivos comuns, como: a integração entre os colaboradores, disseminação de conhecimento e apresentação/lançamento de programas, projetos, produtos e/ou serviços. 

Independentemente do nome, tipo ou número de pessoas, há uma série de fatores que fazem a diferença para o sucesso de um evento dessa natureza, como o orçamento, divulgação, escolha da data, do local e até o pós-evento, com uma pesquisa de opinião dos participantes. 

Neste post, vamos apresentar três motivos para você realizar o evento corporativo de sua empresa na Royal Hotéis, rede mineira com 30 anos de tradição no mercado, presente nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte. Marca reconhecida no segmento hoteleiro, possui ótimas avaliações em plataformas especializadas como o Booking.com e TripAdvisor. 

 

1- Localização 

A escolha do local para a realização do evento corporativo é um dos pontos fundamentais nesse contexto. A rede Royal Hotéis está nas capitais de São Paulo (Royal Boutique Jardins) e de Minas Gerais. São quatro endereços em Belo Horizonte: três unidades na Savassi (Boutique, Design e Golden)  e uma no bairro de Lourdes (Center), na valorizada região centro-sul na cidade. Os quatro hotéis estão próximos a diversos estabelecimentos, como agências bancárias, supermercados, restaurantes, farmácias e lojas. O fato de estar em uma área importante de Belo Horizonte garante também a facilidade para a chegada dos participantes e fornecedores do evento. 

Quem chega à capital mineira pelo aeroporto internacional de Confins (cidade da região metropolitana) tem opção de se deslocar para a região centro-sul de Belo Horizonte de ônibus (Conexão Aeroporto), táxi ou por meio dos aplicativos de mobilidade. 

 

2 – Estrutura 

A rede Royal Hotéis possui a estrutura completa para a realização de eventos corporativos. Uma de nossas marcas, a Royal Convention, é voltada para esse segmento. 

Internet wireless de alta velocidade, salas com isolamento acústico, climatizadas e equipadas com data-show, sonorização e mobiliário completo fazem das unidades da Royal Hotéis locais prontos para receber eventos corporativos. 

O Royal Golden Hotel, na Savassi, possui um moderno centro de convenções, com três salões moduláveis no formato de auditório e capacidade para receber até 300 pessoas. O espaço conta ainda com sala de apoio e um grande foyer para coffee break. 

 

3 – Tradição e nome no mercado 

Os trinta anos de mercado fazem da Royal Hotéis uma referência. As avaliações de hóspedes e pessoas que participaram de diversos eventos nas unidades em Belo Horizonte e São Paulo sintetizam a qualidade da marca. A Royal lHotéis conta com certificado de excelência nos principais sites que fazem a comparação entre hotéis. 

 

Recentemente, a rede lançou três novas marcas: Royal Boutique (foco em atendimento personalizado e opções de gastronomia internacional), Royal Design (ideal para hóspedes em viagens de negócios, possui ótima relação custo-benefício) e Convention, com estrutura completa de lazer e eventos.

Deixe um comentário

Share This